Obrigada




Total de visualizações de página

9 de novembro de 2010

Desabafo

O mundo, esta ao avesso, e por certo sou uma revolucionária intrínseca, indignada, com a falta de indignação, mais uma hipócrita que não age segundo seus ideais, e o que realmente poderá valer a pena deve ser gritar para dentro de si.Quando escrevo é como se dividisse minha responsabilidade com quem lê. Egoísmo.E por que não apontar meus defeitos?. o clichê não permite.Envoltos em um mundo de aparências sob pele de cordeiro, somos todos lobos. cruéis com nós mesmo e principalmente com os outros. Qual prazer em maldizer?. Cheios de conceitos filosóficos e teorias. Uma Terra de mutantes imunes. Fazendo da palavra amor, um caminhante qualquer, sem créditos. No cultivo ao intelecto estamos a semear o inculto. Instantâneo. E tente questionar. Se torna um sonhador.Relacionamentos curtos, tolerância zero. Paciência.Canções de Roberto são bregas. Espontaneidade. Todos encaixotados. Metricamente medidos. Observados. Numa vitrine querendo o melhor sempre. Títulos são o mais importante. E ainda quer que eu não me manisfeste?!. O conto de Fada. Pense e não relaxe. Pense em quem importa, nada disso. Pensa o que importa. Onde você se reconhece meu caro?.

Um comentário:

  1. Em tudo! Me reconheceria até se o autor deste texto fosse eu. Penso exatamente assim! PARABÈNS, Silvia!!

    ResponderExcluir