Obrigada




Total de visualizações de página

17 de janeiro de 2011

Viva a Carambola.

Sempre me achei a garota,
magra demais para ser gostosa,
gorda demais para ser top,
nariz grande para ter um bom perfil,
me sacaneando diante do espelho,
mais nunca fiz dietas e tão pouco usei cremes milagrosos,
não fui a academia e nem fiz ioga,
nunca gostei muito de baladas, nem rezei para ser aceita,
não cultivei falsos ideais,
jamais abandonei o chocolate, por que os padrões
são sabotagem da sociedade, não vou me encaixar,
não vou me enquadrar na caixa de laranjas podres.
VIVA A CARAMBOLA.

2 comentários:

  1. =) tenho um texto pra vc! vou postar no meu blog amanhã. bejo bejo! sua Linda!

    ResponderExcluir
  2. Vinha, acabei de postar no blog um texto dialogando com esse seu. Passa lá pra ler e comentar a Arrebentação.
    bejo enorme!

    ResponderExcluir