Obrigada




Total de visualizações de página

12 de maio de 2009

Decisão

Incrível quão por mórbida é nossa mente quando colocamos a raiva a frente da coerência,
eu por vezes quis me abster e fingir com um sorriso, que tudo era momentaneo, raiva de criança mimada, mais existem coisas que simplesmente não mudam, se não mudarmos,
quando percebi que tudo o que mal me causava, era por responsabilidade minha,
Resolvi VIVER,
e viver não é sair por aí fazendo besteira, tendo atitudes loucas,
viver é fazer realmente o que você quer, ser você mesma, expor sua opinião
por mais que ela não seja audivel a quem te escuta,
que viver é dizer : não, mesmo que seja para os seus amigos, e muito mais para sua família,
nem sempre ter postura e tomar a atitude que se acha correta é fácil,
é uma linha tênue que separa ter postura e ser grosso e não respeitar a opinião do próximo,
afinal viver também ser flexível e maleável,
viver é se atrever a seguir seus pensamentos e ''correr o risco'' de se achar ou... se perder,
mas é NECESSÁRIO ''jogar''
e colocar a felidade a frente do medo
e usar a persistência a favor de si!
Hoje estou aqui!
Como prometi, no dia que disse sim a mim!
ESTOU DISPOSTA A SER FELIZ,
mesmo que às vezes ...eu mesmo queira "sabotar".....ESSA tal felicidade......


Silvia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário