Obrigada




Total de visualizações de página

30 de março de 2010

Ele me faz uma falta,
o tempo só a faz aumentar,
mais a distância não me impede de pensar
nos dias incriveís,
nas risadas gostosas,
e no frio da barriga,
borboletas,
tanto tempo analisando o formato do seu rosto
a combinação dos nossos signos,
ligando para ouvir o som do seu respirar,
foi algo tão puro,
um amor tão vivido por mim,
nos rabiscos seu nome vinha,
e entre as linhas você sempre estava,
as poucos curei ,
e nem foi tão complicado quanto julguei que seria
senhor dos meus versos,
hoje lembrança,
o desvalor que te dou, foi o que mereceu,
o bom é que nem eu nem
você sentimos nenhuma falta disso!
foi um breve suspirar,
mais acredito num tempo
onde eu ainda te amo e tudo são rosas azuis,
esse tempo ficou na memória e nos versos que imortalizei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário