Obrigada




Total de visualizações de página

30 de março de 2010

Mudei

Há algum tempo atrás,
não falaria dessas coisas com ninguém,
nem falaria nada,
há seis anos atrás,
não vestiria nenhum vestido,
hoje até uso,
e vou te dizer
não aguentaria tudo que aguento,
há seis anos não tinha contas
no final do mês para pagar,
como diz Oswaldo Montenegro,
o que nem cantava hoje assobio para sobreviver,
o que o tempo faz com nós?!
hoje, muito mais tolerante,
antes jamais pintaria o cabelo,
e agora até loira eu já fui,
e não abandoria os palcos jamais,
por que teatro era o meu passatempo preferido,
hoje não tenho tempo para isso,
desnecessário,
escrever ainda permanece minha paixão,
mais hoje já não escrevo as mesmas coisas,
os assuntos das paixões primárias se foram,
e aquela pureza do dizer se foi,
o copo colorido que me
acompanhava com o chá quando escrevia , hoje uma canela vermelha cheia de pompas,
e a pressa por que entre um trabalho e outro com a planilha do excel aperta,
o ócio criativo esse coitado se foi,
a calça jeans e o allstar preto,
abandonados, até salto consigo usar, aliás não o dispenso,
e as novelinhas mexicanas, para mim hoje apenas um canal desconhecido,
o que virei quando me transformei assim?!
mais o que digo é que estou mais feliz que nunca!

Um comentário:

  1. Evolução, Progresso, Crescimento, Formação, Vivência, experiência... etc.
    Como é difícil crescer, não é?
    E como é bom crescer!
    Como é bom olhar para trás e refletir. Se pegar com o s olhos marejados, não de tristeza, nem alegria. Apenas, uma emoção que não tem nome, ou sim, NOSTALGIA! Sou o maior adepto dela!
    Mas, mesmo assim... Como é bom crescer!

    ResponderExcluir