Obrigada




Total de visualizações de página

29 de março de 2010

Hum! Sua Linda

O chazinho na mesa, na velha caneca
já desbotada pelo tempo que passou,
você de longe, me vendo
conforto-me tanto em saber de sua existência,
e nesse tempo chuvoso, onde só a garoa posso ver
é no seu colo que queria estar todos os dias
por que só você me ninou com amor,
que se emocionou quando a primeira palavra falei,
só você está comigo, em todas as minhas lembranças
dos dias ruins,
suas broncas,
e seu apoio sem fim, é tudo que preciso,
amor mais que verdadeiro,
de uma pureza sem igual,
me ensinou tudo que sou,
é por você todos os meus planos e para sempre
é sua a melhor comida do mundo!rs
e eu sei que por mais que não seja a filha perfeita
é de você todo o meu amor,
todo meu orgulho,
todo o meu respeito,
te AMO mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário