Obrigada




Total de visualizações de página

13 de abril de 2010

Restrigir-se a ser feliz é o que fiz durante um tempo,
pois ter a felicidade
tê-la perto, causa um certa insegurança,
gozado pensar como por vezes não sabemos lidar com a pura e sem motivos, chamada de felicidade,
na verdade nunca a achamos ser completa,
sempre falta algo
alguém,
o tempo certo,
se soubessemos em plena conciência que o tempo certo se faz deste instante,
talvez não teriamos tantos questinamentos,
talvez nos ocupariamos a viver nossos ideais,
a comer todo chocolate do mundo,
a ir ao cinema ver o filme lançado,
passar mais tempo em casa
conhecer mais dos meus pais,
dar mais um pouquinho valor para o sol de manhã ,
respirar o ar,
por que a brevidade da vida, tem que nos fazer ser mais impavído,
medo é importante mais nos impele de tantas emoções veradadeiras
e que se perde no tempo,
mais depois
ao descobrir o amor,
esses de uma mulher por um homem,
caí um pouco em mim,
pois então aproveitarei toda a minha vida,
por que se ela vai ganhar-me no final de tudo, pois então
deixarei a meus netos, lembranças
do que vivi verdadeiramente!!!

Por Silvia Alves
13/04/2010
às :16h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário