Obrigada




Total de visualizações de página

29 de setembro de 2009

Total

Ele que vem,
que me liga quando desligo na cara dele,
que me entende quando estou de tpm,
que suporta minha minhas manias,
que aparece em casa tarde da noite só para me dar um beijo,
que me leva sorvete em casa de sobremesa,
que me leva no colo quando meu pé esta doendo,
ele que entende minhas limitações,
que me acha linda até quando estou com o pijama mais surrado e o cabelo mais horrível,
ele que me liga para saber se eu cheguei bem,
ele que me protege quando ninguém mais me entende,
foi com ele que assisti os melhores filmes e os piores também, (risos)
é dele meu coração,
e não há mais saída, é com ele que eu quero estar
é com ele que quero dividir meus dias
é dele o meu AMor

Nenhum comentário:

Postar um comentário