Obrigada




Total de visualizações de página

29 de setembro de 2009

Busca

Esperar o que ?
para que?
tudo é tão breve,
o café, o pão, o dia, a noite
eu , você,
por que esperar e ter a felicidade em pílulas?
por que não se encher de alegria com luz do dia que reflete do computador pela janela do escritório?
por que perder a essência?
por que não suspirar com o entardecer?

Ah!!! Lembro de mim criança, me encantava com os cartazes na rua, com as cores que me recheavam os olhos...

ao aproximar-me de mim e da realidade de que tudo acaba
aproveitarei minha saúde, sem vida de aparência, sem mentira e falsidade, sem máscaras embutidas no meu rosto,
degustarei os melhores livros
lerei os melhores pratos,
sentirei os melhores lugares,
conhecerei os melhores cheiros,
trilharei os melhores papos,
conhecerei os melhores caminhos,
viajarei lá para casa,
e conhecerei mais dos meus pais,
não quero estar vazia,
nem na busca do inatingível, quero mais muito mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário