Obrigada




Total de visualizações de página

28 de outubro de 2010

Se é que me Entende!

Quando a gente pula de fase, ou
sabe estar finalizando uma trilha,
expectativa, e sobretudo o medo se instala,
o novo,
será que estou preparado,
que vontade de recuar,
por que o certo se faz presente,
e constante,
o que anseio é muito mais,
preparo-me para o que?,
é da a vida que tenho que viver,
os planos são fictícios,
as canções é que tocam a alma,
a fortaleza é o amor,
e a filosofia um grande sofisma, com o perdão da palavra;
há tanto para se viver,
por que esperar,
esperar porque?,
o que,
a planta ideal,
se tudo nasce do caule,
se é que me entende,
para que tanta preocupação?,
tudo vai acabar debaixo do chão.



sem visões cruéis, corra a realidade feliz que está ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário