Obrigada




Total de visualizações de página

28 de outubro de 2010

Verossímil

Cair sempre machuca,
sempre chove na virada de ano,
preto e branco é corinthians, risos
ex, sempre enche o saco;
saudades, sempre dói
solidão, nunca é bom;
amigos, dois ou três;
a felicidade, nunca esta em uma nota
promessas, prefiro me abster;
o medo, tem que ser quebrado;
a verdade, nem sempre deve ser dita,
a mentira, nem sempre deve ser contada,
o sol, esse de verdade nasce para todos,
depressão, isso é fruto do seu rancor,
auto-estima, olha para o céu, meu caro!;
o papel, ele aceita tudo;
a certeza, nunca existe;
o passado, nunca volta( sendo ruim ou bom);
o futuro, nunca chega
não há como adiantar os dias, tudo tem seu tempo;
não guarde ódio, ele não serve para nada,
seja de ônibus ou de carro do ano, todos chegaremos ao destino,
a pressa, não questiona sobre a qualidade,
juntar, não significa ter;
esperar, pode ser bom;
insatisfação é a pior mazela;
os valores, te acompanham eternamente;
os números na conta, não vão para o caixão;
os sonhos, te machucam e cobram incessantemente;
sua família, fala de você, esta com você,
você constituído por ela, queira você ou não;
e Deus, é dEle sua vida.



Um comentário:

  1. Ahhhmei! Simplismente tudo o que eu precisava... é incrível como vc continua a me inspirar e a me ajudar! Saudades eternas amiga. ♥

    ResponderExcluir